Ace Frehley pode voltar ao KISS em 2017, diz Eddie Trunk

Durante seu programa na rádio SiriusXM, Eddie Trunk disse que o guitarrista Ace Frehley pode voltar ao KISS em 2017. Trunk é amigo pessoal de Frehley e garante que não se trata apenas de um rumor, mas, sim, de uma possibilidade concreta.

O jornalista afirma que é possível que o KISS convide Ace Frehley para fazer parte de uma turnê ao longo do próximo ano. E, segundo ele, Frehley está pronto para aceitar o convite.

- Advertisement -

“Há fortes indícios de que Ace voltará ao KISS no ano que vem. Não são rumores que eu estou plantando – nunca disse nada sobre isso antes. Ouço isso de muitas pessoas, que dizem: ‘eles vão chamá-lo para voltar, ele fará mais uma turnê com a banda em 2017′”, disse Trunk.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

O motivo para o suposto retorno de Ace Frehley ao KISS teria relação com a sobriedade de Ace Frehley, que está livre das drogas há uma década, segundo Eddie Trunk. “Em 15 de setembro deste ano, Ace Frehley comemorou 10 anos de sobriedade. Isso se refletiu em sua personalidade e seu modo de tocar”, afirmou.

Eddie Trunk revelou, ainda, que chegou a questionar Ace Frehley sobre essa possibilidade. “Ace disse: ‘não, eu voltaria, mas ninguém me chamou'”, afirmou Trunk.

Veja também:

Ace Frehley faz disco de covers, “Origins Vol. 1”, soar relevante
Os 20 anos da reunião da formação original do KISS
Conheça as músicas perdidas do KISS para “Psycho Circus”

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley pode voltar ao KISS em 2017, diz Eddie Trunk
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades