Sammy Hagar pede desculpas ao Van Halen em programa da Oprah

O vocalista Sammy Hagar participou de um episódio do “Oprah: Where Are They Now?”, da OWN (Opran Winfrey Network). Durante sua aparição, o cantor pediu desculpas aos seus antigos colegas do Van Halen e disse que quer a amizade deles.

“Tenho orgulho do que fizemos. Então decidi perdoar e esquecer. Não estou querendo nada de ninguém. Não quero voltar para a banda e fazer tudo aquilo de novo. Só quero amizade. Gostaria de pedir desculpas por tudo de ruim que disse sobre vocês”, disse.

- Advertisement -

O episódio de “Oprah: Where Are They Now?” com Sammy Hagar vai ao ar na noite deste sábado (20). Veja a prévia liberada pela produção:

Leia também:  Disney parece antecipar novo projeto sobre os Beatles

Veja também:

KISS e Van Halen: desde os primórdios, uma relação estreita
Ouça a guitarra isolada de Eddie Van Halen em 15 músicas

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSammy Hagar pede desculpas ao Van Halen em programa da Oprah
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades