Amy Winehouse tentou suicídio pouco antes de morrer, revela ex

Amy Winehouse, definitivamente, não estava em seu melhor momento quando morreu. A cantora estava em um período de abstinência alcoólica, após ter enfrentado diversos problemas com o vício – período muito frágil na tentativa de recuperação.

No entanto, antes mesmo de sua morte acidental, causada após ingestão excessiva de álcool durante o período de abstinência, Amy Winehouse pretendia tirar a própria vida de forma intencional. Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy, disse que a cantora tentou suicídio pouco antes de morrer, em 2011.

- Advertisement -

Durante uma entrevista concedida ao jornal The Sun, Blake Fielder-Civil disse que Amy Winehouse “cortou a si própria” cerca de dois meses antes de morrer. A tentativa teria acontecido, segundo ele, após o ex-casal ter se falado ao telefone.

“Como Sarah (parceira de Blake na época) estava tendo nosso bebê, disse a ela que não poderia falar naquela hora e desliguei. Devia ter pensado que aquilo iria chateá-la e machucá-la”, disse o ex-marido de Amy Winehouse.

Ao ligar no dia seguinte, Blake Fielder-Civil descobriu que Amy Winehouse estava tentando se matar. “Liguei para ela para me desculpar e dizer feliz aniversário. Ela me disse que havia se cortado e que tinha sido muito sério”, afirmou.

Acidente ou suicídio? 

Relatórios feitos por autoridades britânicas apontaram que a morte de Amy Winehouse foi acidental. No entanto, para Blake Fielder-Civil, Amy decidiu ingerir uma grande quantidade de álcool com a real intenção de se matar. Para ele, não foi por acaso, justamente pela tentativa de suicídio dois meses antes do falecimento em si.

Amy Winehouse morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos. Ela estava afastada do mercado musical desde 2008, quando começou a ter problemas mais sérios com álcool e drogas, e fazia apenas trabalhos mais pontuais. No ano em que morreu, Amy tentou voltar aos palcos – com, inclusive, apresentações no Brasil -, mas fracassou ao dar sequência a uma turnê.

Veja também:

Amy Winehouse odiava a música “Rehab”, diz diretor de documentário
Veja a última foto em vida de artistas que já faleceram
Lista: 10 músicas famosas que são covers e talvez você não saiba
“Uma garota, 15 vozes”: Youtuber argentina imita 15 cantoras em vídeo

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasAmy Winehouse tentou suicídio pouco antes de morrer, revela ex
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades