Garota de 10 anos se declara “a pessoa mais punk que conhece” em texto fofo; leia

A jovem Taylor-Ruth, de 20 anos, divulgou um texto que escreveu aos 10 anos de idade, em seu diário, sobre o seu primeiro contato com o punk rock. A menina ainda estava na quinta série quando ouviu, pela primeira vez, um CD do Dead Kennedys
A carta, publicada inicialmente por Taylor-Ruth no Tumblr, viralizou em diversos sites da internet. O texto chama a atenção por evidenciar a inocência de uma criança e, especialmente, pelo trecho em que a menina diz ser a pessoa mais punk que ela conheceu na vida. 
Veja a carta traduzida na íntegra e a imagem da folha escaneada: 

“Dei uma olhada em vários CDs de música na biblioteca hoje! Alguns tinham palavrões no título, então fui tive que prometer à senhora Jervis que tenho 15 anos. Não tenho, mas acho que mentir não conta na biblioteca. 

Ouvi todos eles agora. Percebi que em VÁRIOS desses CDs, os cantores não gostam ´do homem´. Eles até o xingam! Não sei quem é o homem. Talvez seja o Bush (George Bush, presidente dos Estados Unidos à época) ou o diretor da escola do vocalista. Mas se o Dead Kennedys não gosta do homem, então eu também não gosto. Também não gosto de fascistas. Acho que eles são tipo um culto religioso do qual o homem faz parte. 

Até agora acho que sou mais punk do que qualquer outra pessoa que eu tenha conhecido na vida”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGarota de 10 anos se declara "a pessoa mais punk que conhece"...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades