Músico grava gases em canção de heavy metal e vira sensação na web

O músico que atende pelo pseudônimo 66samus, da cidade de Santa Cruz, Califórnia, divulgou um vídeo de uma composição para lá de inusitada em seu canal no YouTube.
A música, intitulada “Fart Metal”, não tem nada de incomum no instrumental. Trata-se de uma canção de thrash metal, com riffs pesados de guitarra e bateria veloz, com direito a pedal duplo. O que muda é a parte na qual supostamente entrariam os vocais: ao invés de voz, 66samus gravou as próprias flatulências.
Na descrição do vídeo, 66samus confirma que os barulhos são, de fato, gases. “E sim, todos os gases que você ouvir são reais e vieram do meu próprio traseiro”, revela o músico, que chegou a lançar a canção de apenas 1min29seg no iTunes pela bagatela de US$ 0,99.
O vídeo de “Fart Metal”, que conquistou 115 mil visualizações em apenas cinco dias (metade delas apenas nas últimas 15 horas), pode ser assistido no player abaixo. Mas lembre-se: esteja consciente do conteúdo. É por sua conta e risco.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsico grava gases em canção de heavy metal e vira sensação na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades