Rumor: Rolling Stones pode fazer cinco shows em estádios da Copa no Brasil em 2015

A turnê mundial dos Rolling Stones já está sendo planejada para 2015, de acordo com o Examiner. De acordo com a publicação, continentes como Austrália e América do Sul devem ser contemplados, assim como os típicos América do Norte, Europa e Ásia.
Uma publicação de uma fanpage chamada Rolling Stones latinoamerica, no Facebook, vai além e garante cinco shows da banda no Brasil: dois no Maracanã (Rio de Janeiro), dois na Arena Corinthians (São Paulo) e um no Mineirão (Belo Horizonte). Outros países, como Uruguai, Argentina e Chile, também estariam na rota sul-americana.
Por ser uma página de fontes duvidosas, as informações da Rolling Stones latinoamerica podem estar completamente incorretas. Mas a vinda dos Stones ao Brasil é especulada por alguns veículos da área.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRumor: Rolling Stones pode fazer cinco shows em estádios da Copa no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades