Notícias

Guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss fala sobre posar nua na Playboy



A guitarrista Nita Strauss, que atualmente trabalha com Alice Cooper e o projeto de covers The Iron Maidens, chama a atenção não apenas pela destreza no instrumento, mas também pela beleza.
O charme da guitarrista, que se destacou em um meio bastante masculino – e até machista -, faz com que muitos brinquem que ela deveria aparecer na Playboy, segundo a própria relatou em entrevista ao Metal Examiner.
“Não acho que posaria, mas acho engraçado brincar com o assunto”, disse Nita Strauss, que recentemente foi uma das participantes de uma edição de um programa na Playboy Radio e, também, falou sobre o tema por lá.
“A proposta oficial não aconteceu, mas deixaram no ar. Levei na brincadeira e disse que isso poderia acontecer se uma guitarra estivesse posicionada de forma estratégica”, afirmou a guitarrista, aos risos, para o Metal Examiner.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *