Guitarrista do Guns N’ Roses, Bumblefoot revela ter recusado entrar na banda antes

Durante entrevista concedida ao Ultimate Guitar, o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal falou sobre a sua entrada no Guns N’ Roses, banda que integra desde 2006.
O músico disse que foi indicado por Joe Satriani. “Ele chegou a me enviar um e-mail avisando da indicação, para que eu não pensasse que se tratava de um trote”, afirmou.
Bumblefoot afirma que foi convidado na época em que Satriani o indicou, mas que não quis entrar. “Não achei legal a abordagem dos empresários sobre alguns assuntos”, disse.
O guitarrista também deixa claro que, na época, estava focado em sua carreira solo. “Eu lançava discos solo, fazia turnês pelo mundo, era professor de produção, tinha dois estúdios, produzia bandas e fazia trilhas sonoras”, revelou.
A vaga voltou a ser oferecida para Bumblefoot um ano e meio depois. “Fizemos uma jam em Nova Iorque com três músicas e foi muito bom. Nos encontramos outras sete vezes e já fomos excursionar”, concluiu.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Guns N' Roses, Bumblefoot revela ter recusado entrar na banda...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades