Gene Simmons afirma não ter dó de Philip Seymour Hoffman, ator morto recentemente

Falecido no dia 2 de fevereiro deste ano, o ator Philip Seymour Hoffman foi vítima de uma overdose de heroína, cocaína, anfetaminas e tranquilizantes, de acordo com o departamento de medicina de Nova Iorque. 
Mesmo com a trajetória respeitável do ator no mundo artístico, Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, disse não ter dó do que aconteceu com Philip Seymour Hoffman. Um fervoroso anti-drogas, Simmons diz que a morte de Hoffman foi praticamente um suicídio. 
“Ele nasceu branco em um planeta racista, rico, um astro do mundo do cinema. Mesmo assim, se você ainda está tentando acabar com sua vida usando drogas, o problema é seu”, disse o músico, em entrevista à Rolling Stone. 
Simmons afirma que não se deve ter pena de uma morte como a de Hoffman. “É triste quando alguma pessoa morre atropelada por um caminhão. No caso, não há culpa de nada. Usar drogas é uma opção”, afirmou o músico linguarudo. 
Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons afirma não ter dó de Philip Seymour Hoffman, ator morto...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades