Camelôs vendem itens do Guns N’ Roses com nomes errados em show em Olinda

Um fato curioso tomou conta das redondezas do Chevrolet Hall de Olinda, Pernambuco, durante a apresentação do Guns N’ Roses na cidade nesta terça-feira (15). 
Os típicos itens de merchandising relacionados à banda estavam sendo vendidos em torno da casa de shows. No entanto, alguns produtos tinham a origem tão duvidosa que traziam o nome dos integrantes escrito com erros. As peças em questão não eram oficiais. 
Os equívocos mais gritantes estavam no produto abaixo. Tommy Stinson, baixista, se transformou em “Tommy Stunson”; Axl Rose, vocalista, passou a ser “Axi Rose”; Dizzy Reed, tecladista, virou “Dizze Reed”; Frank Ferrer, baterista, perdeu duas letras ao passar a ser “Frank Ferr”; DJ Ashba, guitarrista, se tornou “Dj Asnba” e Richard Fortus, guitarrista, agora é “Richard Fontus” de acordo com a peça. 
Veja abaixo: 

Leia também:  Por que gravadora quase abandonou Guns N’ Roses ainda na era “Appetite”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCamelôs vendem itens do Guns N' Roses com nomes errados em show...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades