Notícias

Guitarrista promete “muitos solos” em novo álbum do Linkin Park


Em recente entrevista ao Radar Music, o guitarrista do Linkin Park, Brad Delson, falou um pouco sobre o novo álbum da banda, “The Hunting Party”, que deve ser lançado neste ano. 

Uma mudança em relação aos trabalhos anteriores da banda é ressaltada por Delson. “Há muitos solos de guitarra nesse disco. É uma resposta para alguém que disse antes que eu odiava solos”, afirmou o músico. 
O guitarrista se defendeu das “acusações” de que ele não era um grande fã de solos. “Não odeio solos enquanto ouvinte. Mas não queria tocar nenhum deles. No início do Linkin Park, sentia que as nossas músicas não precisavam. Mas creio que as novas canções pediam pelos solos. Cada faixa deve ter um”, disse. 
Em outra entrevista, o vocalista, guitarrista e produtor Mike Shinoda deu a entender que um download digital pode ser disponibilizado em junho. A banda lançou há duas semanas o single de “Guilty All The Same”, com participação de Rakim. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *