A promotora Primavera Sound, com sede em Barcelona, e a nacional Bonus Track confirmam um acordo de colaboração que garante a continuidade do Primavera Sound São Paulo.
A terceira edição do festival no Brasil será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro de 2026, no Autódromo de Interlagos. O anúncio foi feito na última sexta-feira (17) pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, em um vídeo em suas redes sociais.
Em nota, a organização afirma:
“O Primavera Sound encontrará mais uma vez seu público fiel e entusiasmado do outro lado do Atlântico. Dessa forma, levará sua personalidade inconfundível, construída cuidadosamente desde 2001, a um país que sempre acolheu o festival de braços abertos: de Barcelona à América Latina, sem perder um pingo de sua singularidade em uma jornada tão longa.”
Primavera Sound São Paulo
Após realizações em 2022 e 2023, o Primavera Sound São Paulo foi cancelado em 2024. A organização anterior, T4F, chegou a iniciar a venda de ingressos para a malfadada terceira edição, mesmo sem qualquer atração anunciada. Porém, meses depois, reconheceu que o festival não seria realizado – o que já era bastante especulado online.
As outras edições na América do Sul também foram canceladas na ocasião. O evento seria realizado também na Argentina. Além disso, haveria um Primavera Day no Uruguai e outro no Paraguai.
Nesta retomada para 2026, também foi confirmado o Primavera Sound Buenos Aires, nos dias 28 e 29 de novembro do ano que vem. Detalhes como lineup e venda de ingressos serão anunciados em breve.
Nas edições de 2022 e 2023, vieram ao Primavera Sound São Paulo artistas e bandas como Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, entre outros.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
