Drake é vaiado durante show do Limp Bizkit e Fred Durst fica confuso

Imagem do rapper canadense está desgastada desde sua batalha contra o americano Kendrick Lamar

Um aceno ao público local ajuda a dar um clima bom para os shows. Fred Durst achou que era boa ideia mencionar que Drake estava presente em uma apresentação do Limp Bizkit em Toronto, Canadá, na última quinta-feira (25).

O rapper é o artista mais famoso a surgir na cidade. Nada poderia dar errado. Exceto pelo fato de que a plateia acabou vaiando o músico.

- Advertisement -

Segundo o TMZ, a reação deixou o vocalista perplexo. Ele perguntou ao público:

“Eu achei que Drake era o parceiro de vocês. O quê? Não? Drake é meu parceiro.”

Isso piorou a reação do público ao rapper, com mais vaias e até xingamentos gritados pelos fãs. Durst não se deixou abalar e dedicou ao canadense a próxima canção do set do Limp Bizkit, “Take a Look Around”. Veja um vídeo do momento abaixo:

Razão das vaias a Drake em show do Limp Bizkit

A imagem de Drake sofreu um abalo nos últimos meses devido à batalha contra Kendrick Lamar. Ao longo de cinco diss tracks (músicas criadas para expor e insultar alguém), o americano listou falhas de caráter do canadense, além de trazer à tona discussões centradas em apropriação cultural e comportamento visto como inapropriado para com garotas menores de idade.

A faixa lançada por Lamar que aborda essas questões mais explicitamente, “Not Like Us”, chegou ao topo da parada da Billboard na sua semana de lançamento apesar de ter uma janela encurtada, a primeira vez na qual um single de rap consegue tal feito. Além disso, a música também quebrou diversos recordes de streaming, a maioria pertencente até então a Drake.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDrake é vaiado durante show do Limp Bizkit e Fred Durst fica...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades