Jon Cryer, que conviveu com Charlie Sheen durante anos por conta de “Two and a Half Men”, revelou quais foram os aprendizados curiosos que teve com o famoso e polêmico colega de profissão.
Cryer fez as revelações em entrevista à AV Club, durante a qual promoveu a nova série “Extended Family”, onde vive um dos protagonistas. Ao contar o primeiro aprendizado, o ator deu a entender que ser “maluco” também tem os seus benefícios.
Conforme transcrição do site IgorMiranda.com.br, ele disse:
“Você precisa ser bem seletivo com relação aos aprendizados que você tem com Charlie Sheen [risos]. Houve um aprendizado sobre negociação, uma coisa meio Kim Jong-un: ‘se as pessoas pensam que você é maluco, você pode conseguir muito mais delas’. E ele conseguiu isso de forma bem-sucedida.”
Com relação ao segundo aprendizado que teve com o colega, Cryer deu a entender que mesmo se algo ruim acontecer com você, agradeça por uma coisa ainda pior não ter ocorrido.
“Outra lição que aprendi dele foi: ‘se empurrarem seu carro de um penhasco, fique feliz por não estar nele’. Coisas assim. Foram boas lições. Ele vive a vida de verdade e que Deus o abençoe.”
Sem contato com Charlie Sheen
Em outra entrevista, concedida à Entertainment Tonight no final de 2023, Jon Cryer revelou que desde a saída de Charlie Sheen de “Two and a Half Men”, nunca mais conversou com o colega.
“Não falei mais com o Charlie. Eu não sei se ele ainda sabe meu número de telefone.”
Na mesma entrevista, Cryer também revelou que ficou feliz com a notícia de que Charlie Sheen e Chuck Lorre, criador do popular show, fizeram as pazes anos após o ator detonar e xingar o produtor da série, o que resultou em sua demissão.
“Estou realmente contente que eles fizeram as pazes. Só posso falar por Chuck, obviamente. Ele sente um alívio enorme por conseguir reatar uma amizade que sempre significou muito para ele. Ele e Charlie eram muito, muito próximos durante os primeiros dois anos de ‘Two and a Half Men’. O fato de terem se reconciliado é adorável.”
Treta com Chuck Lorre e saída de “Two and a Half Men”
Caso não se recorde, Charlie Sheen e Chuck Lorre, antes amigos, viram a amizade entre eles acabar em 2011. Após a produção da oitava temporada de “Two and a Half Men” ser paralisada para que o ator tratasse seu vício em drogas, o intérprete de Charlie Harper detonou o produtor, chamando-o de “palhaço”, “charlatão” e “perdedor”, entre outras coisas, em duas entrevistas.
Além disso, Sheen também criticou abertamente a produção do show e a própria atração, chamando-a de “festival de vômito”.
Por conta de suas declarações, Sheen acabou demitido do show dias mais tarde. Já Lorre chegou a admitir que ficou tão chateado com a situação que não conseguiu assistir ao próprio show que criou durante dois anos.
Charlie Sheen acabou sendo “substituído” por Ashton Kutcher. “Two and a Half Men” ainda continuou bem popular mesmo sem seu principal astro e terminou em fevereiro de 2015.
Anos mais tarde, em 2018, o próprio Charlie Sheen, diagnosticado com HIV e em dificuldades financeiras, revelou seu arrependimento e desejo de voltar a ser amigo de Chuck Lorre — o que ocorreu recentemente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.