Jamie Foxx deixa hospital e se recupera após complicação médica

Informação foi revelada pela filha, que criticou a cobertura da imprensa e repercussões nas redes sociais

O ator Jamie Foxx deixou o hospital onde foi internado em Atlanta, Estados Unidos, no último dia 11 de abril. Ele havia passado mal durante as filmagens do longa “Back in Action”. Relatos de fontes à imprensa indicavam que a situação do astro era grave e a família estaria se preparando para o pior.

Na última sexta-feira (12), no entanto, Corinne Foxx publicou uma mensagem em suas redes sociais criticando a repercussão das notícias. Filha do artista, com quem apresenta o game show “Beat Shazam”, ela declarou que Jamie já está em casa e vem se recuperando.

“É triste ver como as informações correm soltas. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos! Também temos um anúncio de trabalho empolgante na próxima semana!”

- Advertisement -

Sobre Jamie Foxx

Jamie Foxx tem 55 anos. Seus maiores sucessos na carreira cinematográfica foram interpretando Ray Charles em “Ray” (2004) – pelo qual ganhou o Oscar na categoria Melhor Ator – e o protagonista de “Django Livre” (2012).

Também é cantor, tendo lançado 4 álbuns. O mais recente foi “Best Night Of My Life”, de 2010. Seu maior sucesso é “Blame it”, parceria com T-Pain disponibilizada em 2009. A música chegou ao 2º lugar no Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, além de ter sido número 1 no chart de R&B/hip-hop.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJamie Foxx deixa hospital e se recupera após complicação médica
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades