O Buckcherry lança seu décimo álbum de estúdio no próximo dia 2 de junho. Simplesmente intitulado “Vol. 10”, o trabalho conta com uma dezena de faixas inéditas em seu tracklist, além de uma versão para “Summer of ‘69”, clássico do cantor canadense Bryan Adams.
A produção ficou a cargo de Marti Frederiksen (Aerosmith, Ozzy Osbourne, Mötley Crüe), com as sessões de gravação tendo sido realizadas em Nashville, Estados Unidos. A distribuição mundial será da Earache Records, exceto nos Estados Unidos (Round Hill Records) e Japão (Sony Music).
O videoclipe do primeiro single, “Good Time”, pode ser conferido abaixo.
A capa do álbum também está disponível a seguir.
Além do vocalista Josh Todd, único membro original ainda presente, a formação atual da banda conta com os guitarristas Stevie D. e Billy Rowe, o baixista Kelly LeMieux e o baterista Francis Ruiz.
Sobre o Buckcherry
Fundado em Anaheim, Califórnia, no ano de 1995, o Buckcherry foi considerado um dos grupos que carregou a bandeira do hard rock em seu pior momento na indústria. O maior sucesso veio com o terceiro álbum, “15” (2005). Impulsionado pelo hit “Crazy Bitch”, o disco vendeu mais de 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos, entrando no Top 40 do The Billboard 200, principal parada local.
Até hoje, a banda veio apenas duas vezes ao Brasil: em 2011, abrindo para o Mötley Crüe e na edição 2013 do Monsters of Rock. Em ambas ocasiões, se apresentou apenas na cidade de São Paulo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.