Harry Styles canta “Songbird” no Chile em tributo a Christine McVie

Integrante do Fleetwood Mac faleceu um dia antes da apresentação, aos 79 anos

Durante show realizado na última quinta-feira (1º) em Santiago, Chile, Harry Styles prestou homenagem a Christine McVie, falecida um dia antes. O astro pop interpretou uma versão para “Songbird”, clássico do Fleetwood Mac. A música faz parte de “Rumours” (1977), trabalho mais bem-sucedido da banda e um discos mais vendidos de todos os tempos.

A performance pode ser conferida no vídeo abaixo. Ao final, Styles manda um beijo para o céu e diz “obrigado, Christine”.

- Advertisement -

Em vários momentos da carreira, Harry fez questão de exaltar o Fleetwood Mac. Durante entrevista à Rolling Stone, em 2017, disse que foi criado ouvindo a banda por conta de seu pai, um grande fã. No mesmo ano, Stevie Nicks subiu ao palco com o cantor. Juntos, interpretaram “Two Ghosts”, “Landslide” e “Leather and Lace”. Mais tarde, durante sessão à BBC, performou uma versão para “The Chain”.

Harry Styles no Brasil

Na próxima semana, Harry Styles passa pelo Brasil. Serão 3 shows em São Paulo, nos dias 6, 13 e 14 de dezembro, no Allianz Parque. A turnê ainda passa por Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), respectivamente nos dias 8 e 10.

Adeus a Christine McVie

Christine McVie morreu no último dia 30 de novembro, aos 79 anos. A família não revelou a causa, limitando a informar ter se tratado de uma doença de curta duração. Suas últimas apresentações com o Fleetwood Mac aconteceram em 2019.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHarry Styles canta “Songbird” no Chile em tributo a Christine McVie
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades