O Ghost saiu consagrado da edição 2022 do American Music Awards, realizada no último domingo (20). “Impera”, álbum mais recente do grupo, ganhou o prêmio na categoria Disco Preferido de Rock, escolhido através de votação do público. A banda superou nomes bem mais populares no mainstream, como Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Imagine Dragons e Machine Gun Kelly.
Porém, para a grande mídia, Tobias Forge ainda é uma figura pouco identificável. Viralizou nas redes sociais o momento da passagem do músico pelo tapete vermelho, quando uma fotógrafa se dirigiu a ele como “Senhor Ghost”. O momento pode ser conferido abaixo.
Mas não parou por aí. Conforme apontado pelo Loudwire, a organização do evento cometeu uma gafe ao colocar a identificação nos assentos reservados. Ao invés do Papa Emeritus IV e seus ghouls, o espaço ostentou uma foto da banda Love Ghost, de Los Angeles, que mistura rock alternativo a emo, trap e hip-hop.
Obviamente, o assunto repercutiu entre os fãs. Embora muitos tenham achado engraçado, outros ressaltaram o desrespeito com o grupo e a total falta de informação da parte de quem deveria saber cm quem estava trabalhando na noite.
Ghost e “Impera”
Recentemente o Ghost finalizou a turnê norte-americana divulgando “Impera”. Mastodon e Spiritbox foram as atrações convidadas. Ano que vem, Tobias Forge e seus comandados retornam à estrada pela Europa, fazendo shows como headliners e se apresentando na temporada de festivais de verão.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.