Música é registrada pelo Foo Fighters e pode estrear em tributo a Taylor Hawkins

"Closing Time" pode ser uma das atrações dos dois shows em tributo ao baterista, que acontecem em Londres e Los Angeles

O Foo Fighters registrou uma nova música que pode ser parte do tributo ao baterista Taylor Hawkins, nos shows que acontecem nos dias 3 e 27 de setembro. Intitulada “Closing Time”, a faixa é listada no site do BMI, órgão americano que funciona de forma parecida com o Ecad brasileiro e é responsável pelas legislações de direitos autorais, entre outras funcionalidades.

Quem fez a descoberta foi o site Foo Fighters Archive, que publicou o print do site em suas redes sociais. A composição é assinada por todos os integrantes do Foo Fighters, incluindo Hawkins.

- Advertisement -

Supostamente trata-se de uma música inédita e devido ao título (que pode ser traduzido como “hora do encerramento”, ou algo próximo), começam a surgir rumores de que seria uma homenagem ao saudoso músico.

Não se sabe quais serão os próximos passos da banda de Dave Grohl, agora sem seu baterista e grande parceiro musical. O álbum mais recente do grupo, “Medicine at Midnight”, saiu em fevereiro de 2021. Taylor Hawkins faleceu em 25 de março deste ano, aos 50 anos, durante turnê da banda pela América do Sul.

Tributo a Taylor Hawkins

Foto: Ross Halfin

Serão realizados dois shows em tributo a Taylor Hawkins com os integrantes remanescentes do Foo Fighters e diversos convidados.

A primeira apresentação acontece no dia 3 de setembro, no estádio de Wembley, em Londres, Reino Unido. Esta performance será exibida pelos canais de TV e YouTube da MTV.

Em 27 de setembro, acontece um segundo tributo, em Los Angeles, Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsica é registrada pelo Foo Fighters e pode estrear em tributo a...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades