Notícias

Steven Adler é hospitalizado após se esfaquear na barriga, diz site



O site TMZ apurou que o baterista Steven Adler, ex-Guns N’ Roses, foi hospitalizado na noite da última quinta-feira (27). Segundo a publicação, o músico deu uma facada na própria barriga, na direção do estômago.

Apesar da lesão, o TMZ afirmou que Steven Adler não corre risco de morte. Não há nenhuma suspeita de envolvimento de outra pessoa no incidente, o que indica a tentativa de Adler em se ferir.

– Guns N’ Roses tocará no Lollapalooza Brasil 2020, diz jornalista

Steven Adler tem sofrido com o vício em drogas desde os tempos de Guns N’ Roses – inclusive, foi esse o motivo de sua expulsão da banda, em 1990. O músico chegou a participar de diversos programas sobre o assunto, inclusive duas temporadas do reality show “Celebrity Rehab with Dr. Drew” e seu spin-off, “Sober House”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *