Steven Adler é hospitalizado após se esfaquear na barriga, diz site

O site TMZ apurou que o baterista Steven Adler, ex-Guns N’ Roses, foi hospitalizado na noite da última quinta-feira (27). Segundo a publicação, o músico deu uma facada na própria barriga, na direção do estômago.

Apesar da lesão, o TMZ afirmou que Steven Adler não corre risco de morte. Não há nenhuma suspeita de envolvimento de outra pessoa no incidente, o que indica a tentativa de Adler em se ferir.

- Advertisement -

– Guns N’ Roses tocará no Lollapalooza Brasil 2020, diz jornalista

Steven Adler tem sofrido com o vício em drogas desde os tempos de Guns N’ Roses – inclusive, foi esse o motivo de sua expulsão da banda, em 1990. O músico chegou a participar de diversos programas sobre o assunto, inclusive duas temporadas do reality show “Celebrity Rehab with Dr. Drew” e seu spin-off, “Sober House”.

Leia também:  O número impressionante de ingressos vendidos pelo AC/DC em um dia
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Adler é hospitalizado após se esfaquear na barriga, diz site
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades