Notícias

Cinéfilo, Rob Halford está empolgado para o novo filme do Coringa



O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, falou sobre o aspecto cinematográfico de algumas de suas letras durante entrevista ao Loudwire. O cantor revelou, ainda, estar ansioso pelo novo filme do Coringa, com Joaquin Phoenix no papel e estreia marcada para 3 de outubro.

“Eu amo filmes. Vi o trailer do Joaquin Phoenix como Coringa, que será alucinante. Serei o primeiro na fila para assisti-lo, assim como os Vingadores. Amo todos esses filmes gigantes, assim como aqueles mais intimistas. Também sou um devorador de livros. Acabei de reler ‘Catcher in the Rye’ (‘O Apanhador no Campo de Centeio’), de J. D. Salinger, que é incrível”, afirmou Halford, inicialmente.

‘Quando subo num palco na Rússia, é uma vitória para os gays’, diz Rob Halford

O cantor destacou que um compositor de letras nunca deve se dar por satisfeito com informações, como histórias, recursos visuais e experiências de vida. “Tudo isso pode ser considerado e colocado em palavras, como fazemos no Priest”, afirmou.

Em seguida, o vocalista falou sobre a música “The Sentinel”, do álbum “Defenders Of The Faith” (1984), que atende aos requisitos de uma música com história forte. “Certamente, essas grandes paisagens e visuais como em ‘The Sentinel’, que acho que estará de volta para essa nova etapa da turnê. Adoro pegar essas palavras e colocar imagens em sua mente enquanto você ouve a música. É um dos grandes atributos do Priest”, disse.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *