Por que o Slipknot usa máscaras, segundo Corey Taylor

O vocalista Corey Taylor revelou, em entrevista à OC Weekly, o motivo pelo qual sua banda, o Slipknot, utiliza máscaras ao se apresentarem. O cantor destacou que a justificativa se tornou diferente ao longo dos anos, já que, a partir de determinado momento, as pessoas já conheciam os rostos dos integrantes.

“A razão pela qual começamos a usar máscaras, em primeiro lugar, foi para retirar a ênfase da identidade e usar para entrar mais na música. Agora, após tantos anos, nós usamos as máscaras para deixar as performances mais intensas”, afirmou o vocalista.

- Advertisement -

Taylor destacou, ainda, que as máscaras são uma característica muito peculiar do Slipknot. “É parte do que faz um show do Slipknot ser único, mas se você gosta da música, ela se destaca, não importa o que aconteça. Para nós, tem apenas a ver com fazer o melhor show para nosso público e nossos fãs. Se o seu coração está no lugar certo e você ama isso, não tem como dar errado”, disse.

Leia também:  A bizarra situação que fez Joe Bonamassa largar Stratocaster e tocar só em Les Paul

O Slipknot apresentou suas novas máscaras ao divulgar detalhes de seu próximo álbum, “We Are Not Your Kind”, que chega em 9 de agosto. A banda também liberou um clipe para o novo single, “Unsainted”.

Assista ao clipe:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que o Slipknot usa máscaras, segundo Corey Taylor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades