Curiosidades

Corey Taylor revela por que o Slipknot usa máscaras



O vocalista Corey Taylor revelou, em entrevista à OC Weekly, o motivo pelo qual sua banda, o Slipknot, utiliza máscaras ao se apresentarem. O cantor destacou que a justificativa se tornou diferente ao longo dos anos, já que, a partir de determinado momento, as pessoas já conheciam os rostos dos integrantes.

“A razão pela qual começamos a usar máscaras, em primeiro lugar, foi para retirar a ênfase da identidade e usar para entrar mais na música. Agora, após tantos anos, nós usamos as máscaras para deixar as performances mais intensas”, afirmou o vocalista.

Taylor destacou, ainda, que as máscaras são uma característica muito peculiar do Slipknot. “É parte do que faz um show do Slipknot ser único, mas se você gosta da música, ela se destaca, não importa o que aconteça. Para nós, tem apenas a ver com fazer o melhor show para nosso público e nossos fãs. Se o seu coração está no lugar certo e você ama isso, não tem como dar errado”, disse.

O Slipknot apresentou suas novas máscaras ao divulgar detalhes de seu próximo álbum, “We Are Not Your Kind”, que chega em 9 de agosto. A banda também liberou um clipe para o novo single, “Unsainted”.

Assista ao clipe:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *