Johnny Rotten e Marky Ramone batem boca em painel da série Punk; veja

Um evento realizado para promover a série documental “Punk”, produção do canal de TV americano Epix com John Varvatos e Iggy Pop, acabou em treta entre duas figuras importantes do punk rock: o vocalista Johnny Rotten (Sex Pistols, Public Image Ltd) e o baterista Marky Ramone (Ramones). Durante o painel de lançamento, os dois bateram boca e deixaram a plateia um tanto constrangida – ou aos risos, dependendo do ponto de vista.

A discussão começou com uma provocação de Johnny Rotten direcionada a Marky Ramone. “Para mim, a música punk foi a prova positiva de que poderíamos mudar nossas vidas por meio da música, entender o que estávamos dizendo, atacar os sistemas políticos. Porém, esse idiota (apontando para Marky Ramone) não pode, porque prefere as drogas”, disse o vocalista.

- Advertisement -

O baterista, então, rebateu a provocação. “Pare com isso, você fala muito, mas não fez nada. Você não é como o MC5. […] Se não fosse pela p*rra dos Ramones, você não seria ninguém, estaria vendendo comida na rua”, afirmou, em meio a algumas frases menos audíveis devido ao bate-boca.

Leia também:  Tributo ao Pantera discute lançar álbum ao vivo, diz Charlie Benante

O momento foi registrado em vídeo. Confira:

Things got pretty heated between @LydonOfficial and @MarkyRamone during our #Punk panel last night… 👀

PUNK Premieres Monday, March 11 at 10/9c, only on EPIX. #PunkOnEPIX pic.twitter.com/FhB3hycmsJ

— EPIX (@EPIXHD) 5 de março de 2019

.@MarkyRamone set the record straight about the origins of PUNK at our PUNK panel last night and he didn’t mind ruffling a few feathers.

PUNK Premieres Monday, March 11 at 10/9c, only on EPIX. https://t.co/1bxVt6Hvgc #PunkOnEPIX pic.twitter.com/HRmHLlvGif

— EPIX (@EPIXHD) 6 de março de 2019

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (11) no Epix, “Punk” promete contar a história do punk rock não apenas na música, mas na contracultura como um todo, também abordando a arte, o comportamento e a moda. Além dos já citados Iggy Pop, Marky Ramone e Johnny Rotten, a série documental conta com depoimentos de Dave Grohl, Chris Stein, Flea, Jello Biafra, Duff McKagan e Henry Rollins – os dois últimos também estavam presentes no painel de lançamento.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Rotten e Marky Ramone batem boca em painel da série Punk;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades