Entrei para o Judas Priest numa época horrível do metal, diz Tim Ripper Owens

Em entrevista a David Slavkovic, do Ultimate Guitar, o vocalista Tim “Ripper” Owens comentou sobre a sua passagem pelo Judas Priest, entre os anos de 1996 e 2003. O cantor reconheceu que o período em que esteve na banda, especialmente na metade da década de 90, foi “horrível” para o heavy metal como um todo.

“A banda precisava de Rob Halford. Assim como Blaze Bayley com o Iron Maiden, entrei para o Judas Priest em uma época horrível para o heavy metal: a metade da década de 90. Não era tão bom. Começou a se reerguer em 2000, mas era tarde demais para nós”, disse, inicialmente.

- Advertisement -

A subestimada fase Ripper do Judas Priest

Leia também:  Dave Mustaine explica o que o deixou insatisfeito com “Youthanasia”, do Megadeth

“Ripper” reforçou que o Judas Priest precisava de Rob Halford e vice-versa. “Ele também precisava do Judas Priest. Ele pode ter uma carreira solo de muito sucesso, ainda pode fazer seu projeto, Halford, mas o dinheiro duplica com Judas Priest e Rob Halford. Eles precisavam uns dos outros”, afirmou.

Para “Ripper” Owens, o Judas Priest poderia seguir com sucesso com ele nos vocais, mas o retorno de Halford foi uma “decisão inteligente”. “As bandas precisam de suas formações originais e seus cantores originais. Outro exemplo: se K.K. (Downing, ex-guitarrista) voltasse para o Judas Priest… eu amo Richie (Faulkner, atual guitarrista), não quero que Richie vá a lugar algum, mas se eles recuperassem essa formação para uma grande turnê, provavelmente, ganhariam mais dinheiro também”, disse.

Leia também:  A opinião de Courtney Love sobre ser odiada, especialmente após morte de Kurt Cobain
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEntrei para o Judas Priest numa época horrível do metal, diz Tim...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades