Curiosidades Notícias

Scott Weiland torcia pela reunião do Guns N’ Roses, diz Slash



O guitarrista Slash relembrou, em entrevista a Theresa Rockface (transcrição via Blabbermouth), o período em que trabalhou com o falecido vocalista Scott Weiland no Velvet Revolver. O músico contou que, já naquela época, o cantor torcia pelo retorno dele ao Guns N’ Roses, em uma eventual reunião.

Slash falou sobre Weiland após ter sido questionado como foi tocar a música “Silther”, do Velvet Revolver, em shows recentes do Guns N’ Roses. “Foi legal. Acho que foi catártico para Duff (McKagan, baixista) e eu. Scott sempre apoiou a ideia da volta do Guns e, honestamente, eu era anti-Guns”, disse.

– Veja: Velvet Revolver chegou a contratar substituto para Scott Weiland

O guitarrista afirmou, ainda, que sua postura “anti-Guns” era apenas fruto de sua teimosia. “Era só eu sendo teimoso e tudo o mais. Então, foi ótimo tocar aquela música, algo que fizemos com Scott. Considerando que ele sempre quis nosso retorno, houve uma combinação de pequenas coisas para isso”, pontuou.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *