Marilyn Manson é ‘preso’ de brincadeira pela polícia dos EUA; veja vídeo

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo de Marilyn Manson sendo algemado por um policial após um show em Bangor, nos Estados Unidos, no último domingo (29). No entanto, horas após a filmagem ter sido lançada na internet – e ter garantido grande repercussão -, foi divulgado que tudo não passou de uma grande brincadeira.

Assista ao vídeo:

Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em
- Advertisement -

O Departamento de Polícia de Bangor disse, pelo Facebook, que Marilyn Manson foi algemado e solto imediatamente. “Para nos salvar de muitas ligações, Marilyn Manson foi algemado e solto imediatamente. O oficial Curtis Grenier, que tipicamente ouve apenas Enya e um pouco de Oasis, esteve nos bastidores do Impact Music Festival. Ele não reconheceu o sr. Manson sem sua maquiagem de palco – nossas desculpas”, disse o órgão.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

– Leia: Marilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?

A publicação do departamento no Facebook também brincou com Rob Zombie, que excursiona de forma conjunta com Marilyn Manson. “Ao se aproximar de Rob Zombie, o oficial Grenier disse: ‘nunca o vi em ‘The Walking Dead’, então, não sei qual o problema’. Grenier foi dispensado dos deveres relacionados a shows no futuro. Ele poderá trabalhar durante o ‘Lord Of The Dance’ ou qualquer coisa relacionada à Disney”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarilyn Manson é 'preso' de brincadeira pela polícia dos EUA; veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades