Destaque Notícias

Marilyn Manson é ‘preso’ de brincadeira pela polícia dos EUA; veja vídeo


Foi divulgado nas redes sociais um vídeo de Marilyn Manson sendo algemado por um policial após um show em Bangor, nos Estados Unidos, no último domingo (29). No entanto, horas após a filmagem ter sido lançada na internet – e ter garantido grande repercussão -, foi divulgado que tudo não passou de uma grande brincadeira.

Assista ao vídeo:

Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em

O Departamento de Polícia de Bangor disse, pelo Facebook, que Marilyn Manson foi algemado e solto imediatamente. “Para nos salvar de muitas ligações, Marilyn Manson foi algemado e solto imediatamente. O oficial Curtis Grenier, que tipicamente ouve apenas Enya e um pouco de Oasis, esteve nos bastidores do Impact Music Festival. Ele não reconheceu o sr. Manson sem sua maquiagem de palco – nossas desculpas”, disse o órgão.

– Leia: Marilyn Manson removeu costelas para praticar autofelação?

A publicação do departamento no Facebook também brincou com Rob Zombie, que excursiona de forma conjunta com Marilyn Manson. “Ao se aproximar de Rob Zombie, o oficial Grenier disse: ‘nunca o vi em ‘The Walking Dead’, então, não sei qual o problema’. Grenier foi dispensado dos deveres relacionados a shows no futuro. Ele poderá trabalhar durante o ‘Lord Of The Dance’ ou qualquer coisa relacionada à Disney”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *