Blink-182 adia shows após trombos nos braços de Travis Barker

O Blink-182 anunciou, por meio de suas redes sociais, que o baterista Travis Barker foi diagnosticado com trombos (coagulação sanguínea no interior dos vasos) em ambos os braços. Devido a essa condição, a banda adiou os shows marcados para a sua residência em um cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, que começaria neste fim de semana.

Segundo o comunicado do Blink-182, a situação de Travis Barker está sendo “monitorada de perto”. A banda não pode se apresentar até que a condição médica de Barker seja esclarecida.

- Advertisement -

Os fãs que não puderem comparecer às novas datas, ainda a serem anunciadas, podem solicitar o reembolso nos pontos de venda. Além dos shows de residência, o Blink-182 está gravando seu próximo disco de estúdio, que sucede “California” (2016).

— blink-182 (@blink182) 15 de junho de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 adia shows após trombos nos braços de Travis Barker
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades