Notícias

‘Os astros do rock não querem te conhecer’, diz Eddie Trunk



Em um recente episódio de seu programa de rádio na SiriusXM (transcrição via MetalSludge), o jornalista Eddie Trunk afirmou que astros do rock não desejam conhecer seus fãs. A opinião de Trunk foi revelada após o assunto “meet and greet”, com encontros pagos entre músicos e fãs, ter sido pautado na atração.

“Eles não querem te conhecer. […] Algumas pessoas (astros do rock), francamente, não querem te conhecer. Disse isso para vocês antes e apenas estou sendo honesto sobre isso. Esses caras não querem te conhecer (risos). Não leve para o pessoal, mas não querem”, afirmou Trunk.

O jornalista continuou: “Sim, vocês são fãs valiosos para eles, mas também são completos desconhecidos e eles não querem te conhecer. Mas eles vão fazer isso (em menção ao meet and greet), porque significa dinheiro extra. Eles vão colocar seus melhores rostos e fazer isso”.

Em seguida, Trunk falou sobre as mensagens de e-mail que recebe, diariamente, de fãs que reclamam de suas experiências com meet and greets. Ele imitou um fã ao dizer: “Comprei o ingresso VIP, o cara foi um completo c*zão. Ele sequer me olhou nos olhos. Fomos colocados para dentro e para fora como gado”. Já em declaração própria, ele afirmou: “Porque, odeio lhe dizer, mas isso é, tipo, o que você é para eles. Mas, ei, você vai pagar algumas centenas de dólares, tudo bem, vou te dar 30 segundos”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *