Gametas volta à ativa e lança nova música, ‘Socialite Socialista’

A banda carioca Gametas retomou suas atividades após um hiato de três anos. O retorno foi sacramentado, no último fim de semana, com o lançamento do lyric video da música ‘Socialite Socialista’.

Ouça:

- Advertisement -

O Gametas retomou os trabalhos com Paradise von Drakulelvis nos vocais e guitarra, Iuri Escabroso na guitarra solo e Diego Drugue no baixo. A banda ainda busca por um baterista.

Segundo press-release enviado pela banda, ‘Socialite Socialista’ vai ganhar um clipe em breve. O grupo também grava uma versão de ‘Pour Some Sugar On Me’ (Def Leppard), intitulada ‘Mamãe Passou Açúcar Em Mim’. Um terceiro álbum de estúdio, que sucederá ‘Gametas’ (2010) e ‘Supersônico’ (2012), também está nos planos.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

– Leia também: Gametas, a banda nacional que você precisa(va) ouvir em 2013

Ouça ‘Supersônico’ via Spotify:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGametas volta à ativa e lança nova música, 'Socialite Socialista'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades