Evanescence lança regravação orquestrada de ‘Bring Me To Life’; ouça

O Evanescence divulgou, no YouTube, uma regravação para o hit “Bring Me To Life”. A versão, com novo arranjo orquestrado e leve influência eletrônica, fará parte do álbum “Synthesis”, a ser lançado ainda neste ano.

Em entrevista à Rolling Stone, a vocalista Amy Lee falou sobre a nova versão de “Bring Me To Life”. “‘Bring Me To Life’ é nova para mim mais uma vez após 15 anos. É difícil explicar como isso me faz bem. Ter a chance de incorporar coisas que eu ouvia na minha cabeça ao longo desse período de tempo, nuances do jeito que eu cantava ao vivo, mexendo com o peso e perspectiva da vida que eu vivi de volta às raízes – é pura satisfação”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Ouça:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEvanescence lança regravação orquestrada de 'Bring Me To Life'; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades