Chester se irrita com reação de fãs a “Heavy” em show do Linkin Park

O vocalista Chester Bennington se irritou com a reação de alguns fãs com a música “Heavy”, o principal single do disco mais recente do Linkin Park, “One More Light”. A canção, de pegada mais pop, esteve presente no repertório do grupo no Hellfest, no último fim de semana.

Um vídeo mostra que Chester Bennington, com o semblante fechado, encarou e acenou para uma pessoa na plateia que havia atirado uma garrafa em sua direção. Próximo ao fim da filmagem, é possível ver Chester direcionando beijos a uma parte específica do público.

- Advertisement -

Pelo Twitter, Chester explicou o motivo dos beijos. “Hellfest foi divertido. Me diverti vendo as pessoas fazendo mosh em ‘In The End’ e depois virarem as costas quando tocamos ‘Heavy’. Mandei beijos a eles. Depois, me mandaram corações de volta. Saudei a enorme multidão de almas condenadas ao Hellfest com minha voz metal, então tocamos ‘Invisible’. O olhar foi de choque no rosto das pessoas”, disse o cantor.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Chester continua: “Brincadeiras à parte, a plateia foi ótima e lidou bem com o nosso set. Nossos fãs franceses são incríveis. Mais alguém achou engraçado quando as mesmas pessoas que nos chamaram de ‘vendidos’ sugeriram que nós mudássemos nosso repertório para nos adequarmos ao Hellfest?”.

Ainda pela rede social, um fã chegou a comentar que “In The End” é uma das músicas mais pop do Linkin Park. Chester concordou: “Eu sei! Eles vão fazer mosh com ‘Heavy’ daqui 15 anos também”.

– Veja também: Gravadora queria tirar Mike Shinoda do Linkin Park

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChester se irrita com reação de fãs a "Heavy" em show do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades