Aerosmith deve resgatar músicas pouco tocadas para turnê; saiba quais

O guitarrista Joe Perry disse, em entrevista ao Arizona Central, que músicas pouco tocadas pelo Aerosmith devem voltar ao repertório da próxima turnê da banda. Uma delas é a música “Nine Lives”, que dá nome ao disco lançado em 1997.

Questionado sobre músicas que Joe Perry está empolgado em retomar ao repertório, o músico disse: “Estou ansioso em tocar ‘Nine Lives’ de novo. É uma das minhas favoritas. ‘Let The Music Do The Walking’ é outra que também não tocamos há muito tempo. Veremos quais voltarão. Mas retomamos vários repertórios antigos e vimos o que acompanhava ‘Cryin’ e ‘I Don’t Wanna Miss A Thing’. É como um guia, além dos pedidos dos fãs”.

- Advertisement -
Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

O músico também falou sobre canções que ele é “obrigado” a tocar. “Quando você vê a reação da plateia aos primeiros acordes de ‘Dream On’, ‘Walk This Way’ ou ‘Sweet Emotion’, isto nos une bastante com a audiência. Tentamos tocar ‘dream On’ em todo show. E ainda me empolgo quando vejo o público cantar junto. Steven (Tyler) ainda chega àquelas notas altas no fim. É incrível. Sou um fã também. Quando estou na plateia, não quero ouvir uma versão reggae dos Rolling Stones para ‘Honky Tonk Woman’, entende?”, disse.

Veja também:
20 anos do controverso “Nine Lives”
Aerosmith, dono da única música de rock a estrear em 1° nas paradas dos EUA

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAerosmith deve resgatar músicas pouco tocadas para turnê; saiba quais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades