“Chris Cornell era muito sexy”, afirma Courtney Love

A vocalista Courtney Love (Hole) disse, em entrevista à NatGeo TV, que achou Chris Cornell (Soundgarden) “sexy” nos tempos de auge do grunge. Ela também falou sobre a importância da banda liderada pelo cantor.

“A grande banda que começou tudo aquilo (grunge) foi o Soundgarden. Acho que todos daquela época e localidade lembram de abrir a Your Flesh Fancy e ver uma foto de Chris Cornell com seu tanquinho e um fio de microfone enrolado por ele. Era muito sexy, mas o Soundgarden também era muito bom. Foram uma banda importante para Seattle”, disse.

- Advertisement -

Veja também:
“Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha”, diz Courtney Love
Jerry Cantrell diz que Soundgarden foi a 1ª grande banda grunge
Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Courtney também falou sobre o momento vivido pelo rock alternativo em Seattle naquela época, incluindo a presença das drogas na rotina dos jovens.

“O motivo pelo qual tinha muita música vindo do Noroeste Pacífico, Seattle em particular, era a quantidade absurda de drogas, aluguel barato, garagens e afins. Quando você é jovem, abuso de drogas não é algo que eu recomendo, mas é como estar em Londres na década de 60 e todos tinham que experimentar LSD”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Chris Cornell era muito sexy", afirma Courtney Love
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades