Glenn Hughes anuncia disco solo: “pesado pra c*r*lho”

Glenn Hughes anunciou, nesta semana, que vai lançar um novo disco. “Resonate”, primeiro álbum solo do músico em oito anos, chega ao público no dia 4 de novembro, pela gravadora Frontiers Music Srl.

Em entrevista à Billboard, Glenn Hughes disse que “Resonate” será o trabalho mais pesado da sua carreira. “Não quero confundir com o peso do metal, não é metal. Mas é, definitivamente, pesado pra c*r*lho. É denso. É obscuro. Há agressão neste disco. Cada faixa sangrenta pede para ser tocada ao vivo”, afirmou.

- Advertisement -

A formação que acompanha Glenn Hughes neste trabalho é composta por Søren Andersen (guitarra), Pontus Engborg (baixo) e Lachlan “Lachy” Doley (teclados). Uma das faixas, “Steady”, contará com a participação de Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, Chickenfoot) na bateria. Como de costume, Hughes assume os vocais e o baixo.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Veja também:

Top 15: os melhores supergrupos do rock
Rock And Roll Hall Of Fame escancara o quão egocêntricos são nossos “ídolos”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Hughes anuncia disco solo: "pesado pra c*r*lho"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades