Filho de Nicolas Cage monta banda de “metal fantasma”

Aos 23 anos, Weston Coppola Cage já segue os passos de Nicolas Cage, ator de cinema mundialmente consagrado: está no caminho da arte. Mas, apesar de ter feito participações em alguns filmes, a área de Weston é a música. 
Entrevistado pelo site Noisey, o cantor falou um pouco sobre a sua trajetória e revelou diversas excentricidades em seu trabalho. Weston já chamava a atenção desde cedo, quando comparecia a eventos ao lado de seu pai maquiado com rímel ou corpse paint, pintura facial típica de integrantes de bandas de black metal. 
O cabeludo, que também atende pelo pseudônimo Arcane, conta que montou uma banda de black metal – uma das ramificações mais extremas e pesadas do estilo – durante a adolescência, chamada Eyes Of Noctum. O grupo chegou a gravar um disco na Suécia, bancado por Wes Cage, com a produção do renomado Fredrik Nordström (Opeth, Dimmu Borgir). O álbum, intitulado “Inceptum”, foi lançado em 2009. 
Durante o bate-papo, Wes Cage afirma que vai lançar um disco solo em breve, que pratica um estilo chamado “ghost metal” (“metal fantasma”, em tradução livre para o português). “Minha prioridade ao compor este tipo de música é induzir calafrios”, diz o cantor, que pretende reatar os laços com a mãe, a atriz Christina Fulton, com o álbum. 
A primeira música do novo álbum, “Tell Me Why (Matriarch of Misery)”, pode ser ouvida neste link (clique aqui). O novo disco de Wes Cage, “Prehistoric Dichotomy”, deve ser lançado em fevereiro do próximo ano. Até lá, ficaremos de olho se as relações com a mãe serão reatadas ou não. 
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de Nicolas Cage monta banda de "metal fantasma"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades