Integrante quer que Ghost continue relevante daqui cinco anos e promete “pelo menos mais dois discos”

Durante entrevista concedida no Teatro Estudio Cavaret em Guadalajara, México, um dos nameless ghouls do Ghost falou sobre a longevidade esperada para a banda.
O músico espera que o grupo continue relevante em cinco anos. “Somos radiocinais o bastante para sentir quando a cortina está caindo e não tivermos mais nada a oferecer”, afirmou.
O integrante misterioso compreende que muitas bandas continuem existindo por décadas por questões financeiras. “Se você está em uma banda um pouco bem-sucedida, não quer voltar e trabalhar em um posto de gasolina”, disse.
Mas para ele, o Ghost é um pouco mais exigente. “Queremos passar por todos os estágios para nos tornarmos maiores ou melhores, então pelo menos mais dois discos são planejados para evoluirmos ou apresentarmos algo diferente do que já fizemos”, concluiu.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIntegrante quer que Ghost continue relevante daqui cinco anos e promete "pelo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades