De passagem pela Austrália, Boy George aproveitou as coincidências de datas para assistir a um show do Napalm Death em Brisbane, no dia 12 de setembro. No dia seguinte, foi ao X/Twitter para descrever como se sentiu.
Se alguém acha que o popstar ficou desconfortável com a pegada agressiva dos conterrâneos, se enganou. O cantor exaltou a apresentação, declarando:
“Vi os monstros barulhentos do Napalm Death ontem à noite e meus ouvidos ainda estão zumbindo. Adorei todas as coisas que Barney (Greenway, vocalista e ativista político) tinha a dizer. Banda total entrosada, não há outra maneira de definir. Ei, Barney, nos vemos no balcão de café! Comentário da noite ‘cala a boca seu filho da p*ta de cara nova’.”
Boy George e Napalm Death
Atualmente, Boy George excursiona pela Oceania. A turnê celebra 40 anos do Culture Club, que o alçou ao estrelato. O guitarrista Roy Hay e o baixista Mike Craig, que também participaram do grupo, o acompanham nos shows.
Já o Napalm Death finalizou o giro no último domingo (17), na Nova Zelândia. “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism”, álbum mais recente, saiu em 2020. Desde 2014, o guitarrista Mitch Harris está afastado das atividades ao vivo, sendo substituído por John Cooke.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.