Notícias

Exposição em SP celebra 30 anos de ‘Appetite For Destruction’, do Guns N’ Roses



O Guns N’ Roses é tema da exposição “Guns N’ Roses Experience”, em comemoração aos 30 anos do lançamento de seu influente álbum de estreia, ‘Appetite for Destruction’. A mostra tem entrada franca e estreia nesta quinta-feira (25), no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde ficará instalada por um mês.

Organizada pela Universal Music Brasil, a exposição tem o objetivo de “oferecer experiências únicas aos fãs da banda, que poderão mergulhar em seu universo particular”. O acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles às grandes turnês internacionais.

– Você sabia? ‘Appetite For Destruction’ quase foi um fiasco

Entre os destaques da exposição, está a Uber Box, caixa com itens ​​exclusivos para colecionadores como litografias, anéis com os rostos dos integrantes esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal e réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubs nos idos de 1985, entre outros. Há, ainda, uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, que somente tem 50 unidades no mundo.

Segundo a Universal, o Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes do Guns N’ Roses no mundo. A cidade de São Paulo é a capital com maior número de fãs. O Rio de Janeiro aparece em sexto lugar, seguido de Belo Horizonte, em sétimo.

Serviço – Guns N’ Roses Experience

Data: De 25 de outubro a 25 de novembro de 2018

Local: Shopping Eldorado / Rooftop

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP

Horários de funcionamento da exposição:

– Quinta a sábado – 14h às 21h
– Domingos e feriados – 13h às 21h


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *