Pela 1ª vez em anos, Vinnie Vincent aparece em vídeo de evento

O guitarrista Vinnie Vincent apareceu, pela primeira vez em anos, em um vídeo de divulgação. Com o rosto coberto, o músico confirma a sua participação no evento Atlanta Kiss Expo, que será realizado no início de 2018.

Veja:

- Advertisement -

A presença na Atlanta Kiss Expo será a primeira aparição pública de Vinnie Vincent em mais de 20 anos. Os últimos eventos que o músico participou ocorreram em 1996 e foram, justamente, Kiss Expos. Em 1997, Vincent concedeu uma entrevista coletiva para anunciar que processaria seus ex-colegas de banda, Paul Stanley e Gene Simmons, sob acusação de calote. O guitarrista foi derrotado sucessivas vezes na justiça e está longe dos holofotes há, pelo menos, 21 anos.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

– Leia também: Os obscuros últimos anos de Vinnie Vincent

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPela 1ª vez em anos, Vinnie Vincent aparece em vídeo de evento
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades