Com James Hetfield, filme sobre Ted Bundy chega à Netflix em maio; veja trailer

O filme “Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile”, ainda sem título em português, será lançado pela Netflix no dia 3 de maio. O longa-metragem conta com a participação de James Hetfield, no papel de um policial – é a primeira vez que o músico interpreta um personagem em uma produção cinematográfica.

“Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile” é baseado em fatos reais e retrata o relacionamento do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac Efron, e sua namorada, Lily Collins. No período retratado pelo longa-metragem, ela não sabia dos crimes cometidos por Bundy.

- Advertisement -

Assista ao trailer (disponível apenas na América do Norte ou para usuários de proxy/VPN):

Condenado à pena de morte e falecido em 1989, aos 42 anos, Ted Bundy é um dos serial killers mais famosos da história. Ele matou e estuprou mais de 35 mulheres entre as décadas de 1970 e 1980. Sua história já foi retratada pela Netflix anteriormente, na série documental “Conversando Com Um Serial Killer”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom James Hetfield, filme sobre Ted Bundy chega à Netflix em maio;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades