Em 2012, um desleixado Greta Van Fleet tocava ‘Crazy Train’, do Ozzy; assista

Quem vê o Greta Van Fleet como uma das grandes revelações do rock contemporâneo não imagina que, em 2012, a banda de então adolescentes beirava o amadorismo. Ou talvez imagine, já que, na época, os gêmeos Josh (vocalista) e Jake (guitarrista) Kiszka tinham 16 anos e Sam (baixista), o irmão mais novo, estava com 13.

O vídeo a seguir foi gravado em um dos primeiros shows do Greta. A apresentação, com repertório baseado em covers, foi realizada em um evento na sua cidade natal, Frankenmuth, nos Estados Unidos, em 7 de setembro de 2012.

- Advertisement -

Na época, o baterista era Kyle Hauck, que deixou a banda em outubro de 2013 e teve sua vaga ocupada pelo atual titular do posto, Danny Wagner.

Leia também:  A história da ascensão meteórica do Ratt com “Out of the Cellar”

– Resenha: ‘Anthem of the Peaceful Army’ é um bom começo para o Greta Van Fleet

O registro capta a performance da música “Crazy Train”, clássico de Ozzy Osbourne. Os erros individuais e coletivos que os jovens integrantes cometem são nítidos, mas mostram que ninguém nasce pronto.

Greta Van Fleet – ‘Crazy Train’

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesEm 2012, um desleixado Greta Van Fleet tocava 'Crazy Train', do Ozzy;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades