Quando o Twisted Sister tocou ‘Huevos Con Aceite’ no Chile

Um momento curioso marcou o show do Twisted Sister no festival Metal Fest, em Santiago, Chile, em 13 de abril de 2013, e voltou a viralizar, já em 2018, nas redes sociais. Cientes de que seu maior sucesso, “We’re Not Gonna Take It”, possuía uma popular – e peculiar – versão em espanhol, a banda tocou um trecho do hit com a letra adaptada – “Huevos Con Aceite” (“Ovos com azeite”).

“O Twisted Sister ouviu que, aqui no Chile, vocês têm suas próprias palavras para cantar ‘We’re Not Gonna Take It’. Ouvimos que você teriam algumas palavras em espanhol”, disse Dee Snider, antes de pedir que o público cantasse a popular versão, de letra satírica.

- Advertisement -
Leia também:  Steelheart teria feito mais sucesso se chegasse em 1985, diz Miljenko Matijevic

Por que o Twisted Sister negou “We’re Not Gonna Take It” a Trump

Embora o momento tenha acontecido em 2013 – o Twisted Sister ainda existia e A.J. Pero, baterista falecido em 2015, estava no palco -, um vídeo da curiosa interação entre a banda e o público voltou a rodar pelas redes sociais. Confira no player abaixo.

No Chile, “We’re Not Gonna Take It” é “Huevos con Aceite”! Um momento curioso marcou o show do Twisted Sister no festival Metal Fest, em Santiago, Chile, em 13 de abril de 2013, e voltou a viralizar, já em 2018, nas redes sociais. Cientes de que seu maior sucesso, “We’re Not Gonna Take It”, possuía uma popular – e peculiar – versão em espanhol, a banda tocou um trecho do hit com a letra adaptada – “Huevos Con Aceite” (“Ovos com azeite”). Embora o momento tenha acontecido em 2013 – o Twisted Sister ainda existia e A.J. Pero, baterista falecido em 2015, estava no palco -, um vídeo da curiosa interação entre a banda e o público voltou a rodar pelas redes sociais. #twistedsister #hardrock #heavymetal #rock #metal #glamrock #glammetal #hairmetal #glam #deesnider #chile #rockchile #chilerock #rockchileno #rockdechile #chileanrock #music #musica
Uma publicação compartilhada por IgorMiranda.com.br (@igormirandasite) em

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Como Ozzy reagiu ao sucesso do Black Sabbath com Dio, segundo Bob Daisley
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando o Twisted Sister tocou 'Huevos Con Aceite' no Chile
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades