Conheça o restaurante comunitário de Jon Bon Jovi, onde os pratos não têm preço

Além de ser vocalista de uma das maiores e mais lucrativas bandas de rock dos últimos 30 anos, o Bon Jovi, Jon Bon Jovi também tem trabalhado em projetos sociais. Em 2012, por exemplo, ele doou mais de US$ 1 milhão para vítimas do furacão Sandy, nos Estados Unidos.
A forma mais ativa com a qual ele trabalha com a caridade é o seu restaurante, Soul Kitchen, comandado pela sua fundação, JBJ Soul Foundation, que existe desde 2006. Em tradução livre, “soul kitchen” significa “cozinha da alma” – e é com esse objetivo que Jon Bon Jovi gerencia o estabelecimento.
O restaurante comunitário completou três anos de existência neste mês e está no distrito de Red Bank (Nova Jérsei, Estados Unidos). A ideia do estabelecimento, operado por voluntários, é oferecer refeições para quem precisa e cada um paga o que puder.
Clientes com melhor condição financeira podem pagar acima do preço sugerido, e o valor excedente fica para que pessoas sem muitos recursos possam comer por um valor mais baixo ou até gratuitamente. Quem não puder pagar, pode trabalhar na cozinha por um tempo em troca de refeições para a própria pessoa ou família.
Abaixo, estão disponíveis algumas fotos do restaurante e um vídeo, em inglês, que apresenta a JBJ Soul Foundation.

 

 

- Advertisement -

 

 

 

 

 

Leia também:  Por que Toto lançou tantas músicas com nomes de mulheres, segundo Steve Lukather
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesConheça o restaurante comunitário de Jon Bon Jovi, onde os pratos não...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades